sábado, 24 de abril de 2010

Depoimentos para meninas



AMIUGA s2 :*
Eu nunca imaginei um dia encontrar uma pessoa como você,
em quem eu pudesse confiar MESMO
e contar todos os meus segredos,
eu sei que a gente briga, mas e daí?
não dura nem um dia, e isso só fortalecea nossa amizade,
eu não saberia viver sem você,
ia faltar uma parte minha: a MELHOR parte,
você faz de mim uma pessoa melhor, e
eu agradeço por ter você na minha vida,
e mesmo que a gente se separe um dia,
eu nunca vou esquecer o quanto era feliz tendo a sua amizade,
e essa parte de mim que eu perderia se perdesse você
só vai continuar comigo por saber que enquanto
a gente fazia tudo juntas nós éramos ,
o MAIS perfeito exemplo de uma AMIZADE VERDADEIRA !





Amiga é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier,venha o que vier… E.U.T.E.A.M.O.M.U.I.T.Ã.O





AmÔre
Eu sou a (SEU NOME AQUI) e hj resolvi invadir o Orkut da minha kerida miga (NOME DA SUA AMIGA)
hehe
Pra contar pra vcs alguns dos segredinhos da nossa amiga!!!
o.0hehehehehehehe
MENTIRAAAA!!!
Os segredos eu ñ vou contar, vou apenas escrever o q todos q conhecem essa moça já sabem:
Ela é mto meiga, palhaça, krente.
Uma pecadora nata ( abafa hihi ), tem um enorme s2.
Uma pasciÊncia do caramba…ela é simpática, ela adora fazer novos migos, ama os bixinhos dela.
Ama ser capa de comunidads…ñ é só bonitona por fora, + o mais importante; é bonitona por dentro!
Uma miga incrível, dessas q não se concontra por aí.
Então, sugiro à vc q ainda ñ conheçe a Lavínia , corra! A fila para conhecé-la é grand.
Pegue sua senha e espere sua vez.
Com certeza o ‘esforço’ vai valer a pena pq ela é d+!
heheheeheheh
Sério mesmo, aproxime-se dela e descubrirá a jóia rara q essa menina tem dentro do peito.
Fofa, te adoroooooooooooo! Obrigadíssima por tudo, principalmente pela paciência e pelo tempo dispensado
huashuashuashuas
Qro q nossus momentos de bagunça seja lembradu p smp!
Bah..imagina gentê, se pela net a gente já ‘apronta’ tanta coisa, pessoalmente…ninguém segura ‘nois’
hahahahaha
Beijoks pra vc e pros seus amiguinho q lerem estas loucas palavras
kkkkkk
Fui….
ՏՁ

________________________________________________________________


[/pegou deixe comentario >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário