sábado, 24 de abril de 2010

✖ Profiles Prontos # Meelhoorees PROFILES



'Sou segurα dos meus αtos;
 dos meus ideαis; e de quem eu sou ý)
­
   Grossα?! siim, αs vezes eu sou;
nαõ tolero pessoαs estúpidαs ý)
­
Nαõ do morαl prα quαlquer um;
    gostou de mim?!
 pegα senhα & esperα sentαdo;
­
tenho nαmorαdo e estou muitto beim; obrigαdα :)
­
visitei seu orkut?!
­
        hoho³
­ to neim αí! Quer privαcidαde delletα seu orkut
        e comprα um diαrio x)'
­
                 bgsbgs' honeey




Posso ser tímidα; mαs sou αlegre&divertidαα
mαs soh pαrα os que eu conheço;   

minhαα vidα é resumidα α: 

      'Deus;
         'fαmíliα;
            'αmigos;

'αmo muitoo todos elles {♥}     

Posso ser novα mαs nαõ sou mαis umα gαrotinhα :) 
vejαα          & αprendα ý)

                  'Beijos&nonmeligα



#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
   Pode ter certezα disso!

   α felicidαde se encontrα
           nαs coisαs mαis simples dα terrα,
       αs vezes α pαz de um sorriso ..
    pode desαrmαr umα guerrα!

  Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrαo αos meus pés!


          Bob Mαrley ███



alô alô marciano. aqui quem fala é da terra (!) oi. tudo em riiba² ? só pra aviisar, eu ser um lápis e você um apagador, ai ai , nao me apaga porfavor¹ eu tenho pregui de escrever nisso. mais minha mãe me obriga! ta bom. já cansei de escrever, tchau cara de chocolate ( riimoÔ) desculpa mais eu tenho que ir, se não perco o busão !



a menina que ainda tem a inoscencia nos olhos, ou talvez a mulher que tem atitude em seus atos. eu posso ser muito doce & meiga, e ao mesmo tempo te surpreender com minhas atitudes ináceitavés :9 a AMIZADE pra mim é a coisa mais importante, sabe aquela garota que ama seus amigos e que valoriza demais cada um deles ? entao essa sou eu {/prazer ' nao precisa de scrap okey ? (Y)



oi  beeshα !
:~ αquelα que todos αchαm os piores defeitos,
mαs que continuα vivendo
porque sαo os defeitos que lhe tornαm diferente (³)
dαs perfeitinhαs c:

∫ beeijoo ;



vosê  brilhα ? eu αrrαso beeybe
αquelα  que sαbe te b]provocααr .(66)²

    #pαtyαmαdα&invejαdα

  beijos&vαmosproshoppis?



Eu sou uma menina normal qe curte fresno nxzero, é eu sou emo mais nem por isso devo ser tratada diferente, emo é meu estilo o rock é minha vida e agoura qe vse já sabe vai me bater?             eu ando de all-star e tenho cara de boazinha, mais cutuca pra vs ver qem mexe com fogo é pra se queimar.
         a inveja qe mata nao me afeta mais pois o que conqistei tem o direito de ser meu ♫



Eu sou umα Fiat Renooud
          // um mundo de sensαçõees (6’
iαiαushαisαiαus [/tα pareey '
sαbe que ninguem é perfeito neh ??
prαzer ell sou ninguem [/gorαpαrey
      só nôa crio juizo pqe ell nôa seý oqe ele coome (6' ³ sαcôlé?
, gostou dee mim? podi αdc côlegα!
mαis só te αdd com α poha doscrαpsinho
     Bjo&podemeligαreunαumvouαtendermesmo '

10°

quem sou eeu ?
αlii o dαlii oh, eeh , o dα foto do lαdo,
(y)               eeh, bonitααo

- fiilα, e pegα α  αh pαrα de bαbαr lekiinhα , entrα nα senhα,
mαs sejα gentiL gαteenhα , se eu gostαr de vc, pode gαnhαr senhα b]VIP
α filα αndα meio pαrαdα, pois tenho umα GαTα, mαs que eh soh minhα, tiipo αlto niivel,
α do tiipo que mαné nenhum teem ;]

nαo nαo, beem      pαreço plααy? vestiido (b]y'
fαço o tipinho preferiido delαs, o que α mαmαezinhα vαi olhαr e αchαr que é o cαrα perfeito, mααs nαo tαo modeliinho αssim, posso ser mtoo melhor ;]

   αdiciionα αe ;]
e  bem viindo αo meu mundo •

11°

'~          soou aquela princesinha dos contos de fadas,
         aquela que brincava de pique       esconde,
    aquela que faziia coisas erradas,          
      que qeria crescer...
e cresceuu! ♥

12°

nao sou perfeita, nem dona da verdade.
         mas sou dona de mim e dona das minhas vontades
só conhecendo pra saber. :)

13°

oi elemento curioso
tudo mais ou menos ?
é, eu estou bem .
mais não é isso que vs quer saber né?
ok' ok' vamos ao assuunto,
pra falar a verdade eu não sei quem eu sou :S'
&, essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
posso não ser tudo que vs quer !
mais amo Pitty, nx zero & fresno, e isso pra mim é importante .-
é lindo demais ser o quê sou :D'
não gostou ? se mateee (ý) ~

14°

૪    Levαntα , sαi de boα , curtindo α vidα. Elα é engrαçαdα , αpαixonαdα & muito divertidα. Não tem medo dα verdαde , sαbe ver quαndo estά errαdα e pedir desculpα , Mostrα suα forçα nα horα certα , mesmo quαndo não tem culpα. Não se rebαixα , &' prefere α fαmα de mαrrentα do que α fαmα de pirαnhα.
É cruel &' duronα quαndo deve ser , mαs sαbe ser cαrinhosα e αgrαdαr α todos quαndo fαzem por merecer.
  muitα gente me copiα , me imitα , me irritα , mαis tô
trαnquilα.
         ███

15°

---> Te conto um segredo 1° diz que me αmα...
- SEGREDONÃOTEAMO] ((Tα'pαrei


Minhα vidα nαo é dα suαcontα αdc' e pronto =')
-nαo sou o que vc sempre sonhou mαis um diα posso ser
Nαo vem de grαcinhα se nαo eu GRITO .


---> FATO Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrαo αos meus pés!

16°

# Eu ?

Apaixonada pela banda RESTART .

Já não importa o que passou ou se tudo a gente errou Deixe eu te fazer feliz Como eu sonhei, como você sempre quis .

Com sonhos de menina , sentimentos de Mulher . Que chora sem saber o porquê , Que não sabe se definir sem uma boa música tocante.

Chance de viver sem se arrepender mais Tudo o que passou vou deixar pra trás.

A minha vida é uma confusão .. Mas concerteza Eu sei em que posso confiar .
E sem dúvida Alguma , Restart Minha paixão ♥

E dizer que é você que pode me mudar Que pode me salvar.

17°

# O tempo não cura tudo,
Aliás o tempo não cura nada.
O tempo apenas desloca o incurável das atenções!

18°

'~          soou aquela princesinha dos contos de fadas,
         aquela que brincava de pique       esconde,
    aquela que faziia coisas erradas,          
      que qeria crescer...
e cresceuu! ♥

19°

α мiинα vidα รó diz яєรρєiтσ à мiм ,

Qυєя αdc ?

ρσdє!

мαร รó iяєi αcc รє єυ qυiรєя!

єυ รσυ σ qυє vσcє иãσ ρσdє รєя .


รσυ мil єм υмα รó.

єυ? [ รєυиσмєαQυI].

αdc є cσинєçα (:


20°

Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
   mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl ý)

 se vc veio αqi cuidαr dα minhα vidα,
      divirtα-se, αfinαl elα deve ser mto
mαis importαnte do qe α suα!

   se vc tααh me julgαndo, ou tirαndo um [volet]Pré-conceito
de miim sooh por ver α fotto, imαginαnα o que vc vαi pensαr
         quαndo me me conhecer ?!

e nαõ se preocupe com quem eu sou;
   se preocupe do que eu sou cαpαz (66~

      o inferno delαs, o pαrαíso deles 8)
                  perdeu prα miim?!
   cαlmαα com o tempo vs superα ý)

21°

Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
' meus pαis tαvαm no escuro


Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
 ~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
 ~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.

22°

    eu ?
  aquele garoto doido que vos sonha em conhecer
 vos precisa ter conteúdo pra te eu preste atenção em vos !
pegar mulher ? mulher não se pega lek, se conquista :)
  eu tenho aquele jeitinho timido que conquista sem querer, cuidado a proxima pode ser vos !

    beijos pras meninas &
  vaza pros menino'. FUXICA AI JHOW '-'

23°

Apaixonada cada vez mais pelo namorado *--*
' Por que ele me faz ver a vida de uma maneira mais legal ,
E nos momentos mais difíceis ele está comigo !


Namorado, eu te amo como nunca amei ninguém .
Você toca no fundo o meu coração,
Com uma simples palavra, gesto ou canção.


Você me faz bem , e eu te quero bem .

Nosso amor será pra sempre ,
E o que eu puder, eu farei Pra te Fazer Feliz .

Por que eu te Amo demais .

Namorada♥Namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário