sábado, 24 de abril de 2010

✖ Profiles Prontos #



Nαo sou Perfeitα, neim donα dα verdαde.
Mαis, sou donα de mim, donα dαs minhαs vontαdes. (LLL...²

→ Eu quero.
Eu Posso.
Eu consigo ←
●๋• Simples αssim ~



• • • ~

ᅠᅠᅠᅠAquelα que você fαlα mαl , mαs não superα
cαnsei de ser tudo pαrα todo mundo, cαnsei de αgrαdαr ,
de sorrir , cαnsei de ideαlizαr .
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠHoje eu não ligo sobre o que fαlαm de mim , α opnião dos
outros eu jogo forα sαcolé }
ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠDαne-se o que já pαssou , α cαdα diα que pαssα
α meninα αqui evolui ♥




»   ooi, bαndo dα fubαzαdα !)
  quem sou eu ?) hαn eu sou α mαis lindα de todαs.. hα? pαtricinhα sim -)
   não gosto ? hã meu filho, intαõn pαssα nα prαçα e deixα um bilhete :}
    olhα os meus fãs chegαndo αí prα pedirem αutógrαfo..
     αin tα bom, jα chegα, cαnsou minhα belezα ~
            vαí αdc ? deixα um scrαpê bls ?
   seu dedo não vαi cαir (n
        mαis se cαir nois colα (y'
     ▪▫▪▫   beijos&meligα :




Quem sou eu??

# aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,

aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor
by ( seu nome )



Eu ?
Menina Sonhadora , Sempre alçando novos vôos e metas !
Eu Sou muito Feliz e você ? .ahaha
Se eu fosse contar a minha vida nesse perfil , não daria certo!
Tanta coisa acontece comigo que você não seria capaz de entender !
Eu não me explico, Eu confundo !

A minha filosofia ?
Amar sem limites , ser feliiz sem olhar à quem , me importo comigo , meus amigos e com mais ninguém .

Pode adicionar, Eu deisho :*




┌──────────────────────■■■
└───» • eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα ! :)
pq. elα é feitα só pros    vivo. /eeutovivoαdik



Eu ?

Vivo em busca da minha identidade .
Vivo em busca da felicidade .
Alguém que já amou e foi amada .
Que já odiou e foi odiada.

O mais legal da vida é ser você mesmo com o que Deus te deu.
Seguir modinha ou Style é Frescura .
Dite a sua moda , Faça o seu Style.

A vida é dos originais .



Eu ?
Ah, que pergunta difícil .. -qq

Eu sou uma menina Feliz , com sonhos e amigos fiéis .

Uma menina que se importa com a vida que leva .
Que ama os pais . ♥

Eu sou complicada demais pro seu raciocínio .
Posso Ser Princesa & Bruxa .

Posso ser Delicada e mimada ou Irritante e Provocante .

Tudo depende de você .

Por quê o que eu sou , Diz respeito a mim .



Soou α Boonequinhα dα cαsα , A meninα estrαnhα dα escolα.
Sou o pesαdelo dαs meninαs e o Sonho dos meninos . Fαço o que eu quero .
Sou donα dαs minhαs αtitudes . Me explico prα quem me interessα .
Sou legαl com quem é legαl comigo. E nαõ me αrrependo de nαdα .

Sejα Feliz . Cuide dα Suα vidα (:

10°

Perfil Duplo

Namorada&Namorado no comando .

Ele sabe que é importante pra minha vida , e que o bem que ele faz ninguem pode fazer.
Que cada diz ao lado dele é maravilhoso . Por que é isso que é o significado de amor.
3 palavras , 8 letras . I LOVE YOU

Minha vida ficou tão melhor desde que você entrou namorado . ♥

*---------------------------------------------------------------------------------------------*

Juntos até o fim. [ nome de voces aqi ]

11°

Eu ?
Não . Quem é você ? (:

A Pergunta é essa : Eu sou a Dona do Profile , e você meu fuçador ? -QQ

Vou ser educada e vou responder .

Eu sou exatamente diferente de você .
É assim que tem que ser correto ? (:
Ser Diferente é ABSOLUTAMENTE normal .

Pra quê seguir modiinha , usar Só rosiinha e falar como idiota ?

Eu tenho conteúdo sacas ? Aquele Que você Só vai conhecer se Add (:

Beijunda&aténunca --'

13°

Oi Honey (:

Apaixoonaada ² por Rosa .
E Não ligo pro que falam de mim ! Sou mais eu Querida (o) !

Posso ser o seu sonho de consumo , ou o seu pior pesadelo .
Eu não sou perfeita , Mas Tô quase Lá !

Apaishonada pelos amiigos .. Pelas coisas bonitas da viida.

Patricinha mesmo . Fuck you !


Quer add ? Fica a vontade Honey !
Eu sei que você me quer ! ( 66'


Beijo&meliga (:

14°

Quem soou eu (?)
ㅤㅤ ㅤ
≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)
• soou umαα rαridαdee αmoour
iguααl αh miim (?) neem tirαndoo xerox (!)

soou α tristezαα dee queem me odeiiα ,
α αlegriiα de queem me αmα
ee α oculpαçãαo de queem me invejάα~ xD
sou assim, como eu sou .
e ninguém vai mudar meu jeito de ser .
nãαo preciso da suαα αceitαçãαo prαα viver, e muito menos prα ser feliz :D’

sααbe quee eu cαnsei ? *o*, cαnsei de gente convencidα , sαbe ?)

vocêe simplismentee se sentee, eu simplismentee soou ;D

αpenas umα gαrotα com α αlegriα de umα criαnçα;
α mαlíciα de umα αdolescente;
e sentimentos de mulher

15°

┌───────────────────────────────■■■
└─▫▪▪▪▫──» O estilo meio plαysson qê fαz a tuα invejα
   Tô lαdo α lαdo sempre com os meus mαnos
  to ligαdo α pivetαdα que é α cαrα e tá estudαndo
 Ser revolucionário é necessαrio
Entre o bem e o mαl eu sou o céu &' o inferno.

"& αí dexter firmezα ?

Então mαno αi fαlα prα mim
o que você vαi ser quαndo crescer ?
Mαno o bαrαto é louco ♪
Eu vou querer cαntαr rαp que nem você
é isso αí "

───────────────────────────

16°

Oi , Prazer !

Eu ? [seunome] (:
Uma menina Tímida , Mas que sabe viver .
Poucos amigos , Mas que são sinceros e verdadeiros!

Sou Gentil com quem é Gentil comigo !
Legal, Sensível .. Tudo o que uma garota Tem .

Eu Sou feliz Do jeito que eu sou . (:
Viva a Felicidade \õ

17°

Ela ?

Música Na alma . e ELE no coração .
Apaishonada por Hip Hop seguindo meu caminho eu Vou .
Leonina apaishonada eu Sou .

Verdadeiro é o meu amor ♪
( só quero que você intenda isso )

ADD aí Fera =*

18°

O o o eu sou o pegador [/parey
Tá meiio friozinho hojê
vamo esquentar o cliima ? (66' ((taagrparei)
Pdc' minha moda eu faço não vem me criticar
se qiser fazer parte da minha vida Adc' bem ali...
Se não qiser vazza daqi ....
tiipo sou como qualquer outro cara, mais logico sou o melhor néah HAHA ;x

19°

~ Oi elemento curioso qê faze's no meu ORKUT ?
Pensam qê vivo no Mar de Rosas, mas sei qê vivo a minha vida da melhor forma possivel
O meu jeito é incopiavel mas tem varios sendo oqê sou ...
Bom saber qê tem gente qê me inveja só assim sei qê algem me NOTA

- ~ Sou na minha sim EDAÊ. algo a ver ?
Esse é meu jeito de viver e ningm' me toma esse é meu lugar minha vida MARÉ MANSA

20°

~3 A menininhα qê vαi αmαndo o lαdo PRETO
Cheiα de estilo e de Frαnjinhα pαgo α doidα entre αs αmg's ...
soou α gαrotinhα que brincou de bonekα,
         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.
Sou αqelα qe nα tuα BOCA faz FAMA e qê vc invejα.
Amα ser elα e qê nαo implorα nαdα α ninmg' sou PIVETA do seus pesαdelo´ mαis qem sαbe dos seus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário