domingo, 25 de abril de 2010

• Textos pαrα Times



' amor pelo meu tricolor ? isso eu tenho sim, e muito ! porque quando se torce pro melhor, ignora-se os chingamentos, ignora-se as gozações, ignora-se a inveja que os torcedores adversários têm ! o motivo de toda essa inveja ? simplesmente é porque o SÃO PAULO tem muuuitas vantagens quando comparado com outros times; quais vantagens ? ser dono de um dos maiores estádios do país, ter ganhado 3 campeonatos mundiais enquanto há outros times que não ganharam nenhum, ter o melhor goleiro do Brasil & ser o melhor time brasileiro :D
SÃO PAULO ontem, SÃO PAULO hoje & SÃO PAULO sempre !

quem fala mal, é invejoso. porque o SÃO PAULO , humilha os outros (y'



Palmeeiras <3'
Sim, Palmeeiras . Daqui até a eternidade ,
Momentos bons e ruins . Gools e escanteeios ;
Estarei sempre contigo, meu Palmeiraas .
Eu te amo <3 Ganhando ou perdendo :D'
→ Eu te amo, meu Palmeiraas.



Feito de honra e dignidade;
Sempre pulando obstáculos e derrubando paredes;
Sem deixar ninguém o humilhar ou tirar o seu orgulho,
de muitos anos de batalhas e conquistas.
Mas acima de tudo,
esses anos só fizeram valer a pena eu ter te seguido até aqui;
Esse é o jeito Botafogo de ser !



esse time tão glorioso,
        que faz nosso coração pulsar mais forte
que nos enche de alegria e orgulho[/green
                é o melhor time do mundo
    que nos faz vibrar com um gol marcado ,
                mesmo quando perde nos dá força
e ainda nos deixa felizes pois sabemos que irá dar a volta por cima !
           orgulho de ser tricolor, eu te amo flu ♥



Corinthians (♥
; o meu time é campeão,
não pará ; não paraá ; não para ...
é ROXO prá seempre Corinthians no peito & na alma,
no grito e nas palma -
Sport Clube Corinthians <3
daqui á eternidade,
onteem, hoje & seempre !



ABC Clube do povo, campeão das multidões, serás sempre o maiis queriido pelos nossos corações. Eu me orgulho em ser da terra Potiguar quando vou para o gramado ver o ABC jogar ♫ #



triiiicolor :)
' de rαçα e corαçαõ !
tenho orgulho em diizer,
- sou SÃO PAULINO & sempre quero ser.



Atlético Paranense !
Paixão Rubro-Negra
A história orgulha nosso estado !



Eu sou CORINTHIANS , {♥} ←
Eu nuncα vou te αbαndonαr porque te αmo ;D
~ Gαvião é αquele que torce, torce αcimα de tudo com α αllmα com o corαção ♪
nos criticαm , nos chingαm e nos zoαm (n) Mαis eles não pαrαm de fαllαr dα gente .
Porque só nós somos roxos ; Porque nossα torcidα é α mαis boniitα
Porque somos α segundα mαior torcidα do Brαsiil ; Porque αté Deus é ~FIEL .//
nosso αmor não se mede, não se explicα , não se limitα ~ Elle αcontece !
não pαrα , não pαrα , não pαrα {...} vαii prα ciimα timãao ♪
pelo corinthiαns com muiito³ αmor , αté o fim
~ G A V I Õ E S D A F I E L
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA {S.C.C.P}

10°

Libertadoresfezhistória,noMundialseconsagrou
ómeuFlamengo,ésminhavida;ómeuFlamengo,ésmeuamor!
tuésmaiorquetudo&todos,tuésorgulhodeumpovo
tuéseterno,ômeuMengão;tuéspaixãodeumanação!
vamoFlamengo,vamosercampeão
vamoFlamengo,minhamaiorpaixão
vamoFlamengo,eessataçavamosconquistar!
ó,meuMengão,eugostodevocê;querocantaraomundointeiroaalegriadeserrubro-negro!\o/\o/
ClubedeRegatasFlamengo,sempre♥♥_X_

Nenhum comentário:

Postar um comentário