sábado, 24 de abril de 2010

ϟ Invasões para orkuts para meninas '



:)
♪ OPa! Chegaando e INVADIINDO ♪ ! ;D
A terra pode até abalar
o sol pode parar de esquentar
as estrelas pararem de brilhar
até os passarihos pararem de cantar.

mais nossa amizade ..
nunca vai parar de crescer e nem de brilhar !

A sua amizade pra mim é muito importante!
Olha, nunka pensei kii existia alguém como vc viio!
Te adorooO de montããO!
Vc se tornou muito especial na minha viida !

Jamais mi eskecerei di vc!
te αdooro : Seu nome




INVADINDO AKI AMIIGA !
Tentei fαlαr muitαs coisαs, mαis αcαbei descobrindo que αmαr,
é muito mαis, sentir do que se fαlαr..
e milhões de frases bonitαs, jαmαis αlcαnçαriαm o αmor qê sinto por ti,
você é o αmor dα minhα vidα.
meu sonho q virou reαlidαde (lll)
            ----♥
' ficαrα pαrα sempre no meu corαção..
peloo siimples fαtoo dii ter cruzαdoo miinhα vidα.
e ter permαneciido nelαα .. αmO você!
*
*

- sαbe pq te αmo, αmigα?
pq αpesαr de tudo&de todos, vc continuα sendo α best !!
a melhor amiga do mundo é voç !
tantas brincadeiras né , qe a cada momento qe lembro da geemt junta eu shoro .
é tâo emocionante , pois poucas pessoas têm uma amiga asin!
as vezes vejo nos duas juntas bem velhinhas sab.
rindo do mesmo jeeito ;}
e nós vamos contar prôs nossos filhos, netos dessa amizade,
qe câusa inveja en todos ..
eu te amo best e voç é tudo pra mim amiga :D
{/shoreiagora;*




Ela ér 'mara' - DIOHSIAODHSAD.
amigâ , alias a melhor qe pode existir .
aár , ainda lembro de quando nos conhecemos amig -
lembro de cada momentp , cada risada . cada choro ;
cada abraço .. (L)'
e tudo qe tu poderia fazer por mim tu fez , o possivel e o impossivel -
voç sim tem o titulo de melhor amiga do mundo .
e eu te agradeço por ter me feito 'crescer' a cada palavra amiga {:
voç ér tudô para mim amig - :*
;*Beest hoje estou aqui para te homenagear
conte comigo sempre que precisar !
Porque nossa amizade , nem mesmo o tempo pode destruir
      É que nem bunda : nenhuma merda separa :D
E saiba que sempre que precisar , eu vou estar lá
  Porque os dias vêm e vão , mas nossa amizade é pra sempre o-k. ♥


[/pegou deixe comentário >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário