sábado, 24 de abril de 2010

Dicas para depoimentos para meninos


amr de minhâ vida , minha privadã intupida.
SDOISHAIODHSOIDHIOSA [/pareeicarâ!
best ~ desde o primeiro instante qe nos vimos eu já sabia ..
seriamos amigos pela eternidade :D
cada instante qe estamos juntos sinto uma alegria ;
algo qe ninguem me faz sentir .
' Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão , muita disputa e mesmo assim muito afeto. '





momentos , amigo :D
HDSAIHDIOASHDOIHSAIODHSA ,
palhaçada é com noes memo nun ér \Õ
nois somos os qe todo mundo tem inveja {:
os qe só detonam o povo ~
woieowieowie , meu amiigo .. eu te amo tanto (L)'
' A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta. '




essi mocinho qê
é muuiito importante pra miim.. '-'
não me imagiino sem elle.. porq com elle tudo
se completa.. com elle tudo faz sentido.
Eduardo.. qêro teer voc pra sempre do meeo ladoo..
pessoas como vooc são raras de encontraar..
amoo vooc.. vooc significa muiito pra mim. -'
isso aqui é parceriia.! 8)
melhores momentos é com elle.. leembra até 4 hrs da maanhãa (kkkkk’ ³
amigo qê kero levar pra sempre cmg..
NomeDele .. vooc sabe qê pode contar cmg sempre neah ?
'essa amizade aqui fooi construiida na rocha..
ngm consegue destruuiir. [


By : [seu nome ]






[/pegou deixe comentário >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário