domingo, 25 de abril de 2010

• Profiles Prontos



•› Tenha u complexu de me entender...
IMBECIL

USAHSUAHSAUSHAUH
[/'zuerah\
Resumir um poco akê

Garotas'~

Keru ser u de ﻉ√٥ﺎ
de vcs

¥SafadêÊÊEêeênho

(°_°)
(><)
|_|_

Nem pênsem

Em ir nu Google

Proucurar o q eh Perfeiçaum~'

Que sou eu akê blz{?}

Perfiu*~ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂▂ pikenoh▂▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █

pq pra saber quem EU sÔ apenas pocos

Tem u privilégio

Abraçoh prus manos'#

BjoS' pras gatas




aaah' garotinha q vc sonhou em ver*

...... Ouu

aaah' Capetinha q vc não queria conhecer ;O


__________---- Aquela q vc fala mal Paga
um Pal e faz Igual!


Tem Carteirinha meu amouure ! NÃO Q penaa!
entra na filaa !


Quer conhecer melhor ! me add² só nao manda recados Idiotas!

beijooos&tamo ai na ativiidaade

Quem sabe nois nao se tromba por aê !



Uiii pq será q kerem sabe da minha vd...


Linda neh...?? jah sabia
Minhas amigas são chatas?? as tuas são insuportaveis
Meu namorado lindu neh??mais É meu
Me odeiaa??? y= uii sai pra lah inveja
Sou feia??? vc num tem ispelhu em ksa???


Que sabe +?? Vai lah na GLOBO e pede pra ver c eu alguma atriz ok??
Bjobjo




●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir



Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
 ~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
 ~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.



Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo ?

•α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ ♥

A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :


≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥



~ α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥

    ~ αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,
         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

   '~          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
         aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer...
e cresceuu! ♥




Eu soou Branco com vermelho
Eu sou
INTERNACIONAL
Eu sou Sangue boom
Odeio qeem odeeia
INTNAL
Maas nãao viim faalar só da minha paaisãao por
INTERNACIONAL
Eu soou aqeela[yelow] looiroona kii te enlouqeece veendo o jogo do
INTERNACIONAL
Nossa,só consigo faalar do
INTERNACIONAL?
Teento muudar maas nuum consiigo

Lógiico maané


INTERNACIONAL é miiinha paaishãao



NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

→ Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ←
●๋• Siimplees αssiim ~

MSN:

10°

Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
'• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
               • TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
•Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário